17 de fev. de 2013

Carnaval: investimentos em votos

TEMPOS DE ALEGRIA E GASTANÇA
 O nosso querido prefeito Marcinho, festeiro como presidente de escola de samba, gosta de uma boa farra.
Gastou um bom dinheiro empropriciar o carnaval ao povo, investindo em votos futuros, as marguens do Rio Paraiba do Sul em area de preservação ambiental.
Quem possuaia o cartao cidadao nao pagou a entrada, o que configura compra de voto a longo prazo. ELE É BOM INVESTIDOS POLITICO.
Acontece que ele esta usando uma area que esta sob discussão judicial, inclusive com a Agencia Nacional de Aguas, que é que regula a area de preseração permanente.
Nos estamos bravamente brigando em favor da natureza para que ele nao construa mais um ELEFFANTE BRANCO para depois termos de derruba-lo. Ele quer construir um CENTRO DE CONVENÇÕES, IMAGINEM!!!!!!!!!! NO VALOR DE r$ 24 MILHOES DE REAIS.
NOS QUEREMOS UM HOSPITAL DESCENTE, POIS A SANTA CASA ESTA CADA VEZ MAIS SANTA PELA SUA IDADE. ESTA SE DESFAZENDO. AMBULANCIAS ESTAO EM ESTADO PRECARIO, EM UM OUTRO LOCAL
QUEREMOS REFLORESTAR ESSA AREA A BEIRA DO RIO PARAIBA
Veja o estrago que ele faz no meio ambiente, que é o futuro dos nossos descentes e mesmo o nosso.
Assim, com o cartao cidadao ele engana a população para conseguir votos nas proxims eleições.
Em Sao Jose do Rio Preto e em Bauru nao ha mais carnaval. Quem quiser vai ao clube e se diverte, pois entenderam que o municipio nao pode jogar no lixo o dinheiro do contribuinte.
Nos queremos mais ar puro, mais agua potavel, sem poluição do esgoto da cidade, e por isso queremos que essa area seja reflorestada inteiramente para que os nossos descentes tenham uma vida saudavel.
VEJAM O ESTRAGO QUE ELE FAZENDO NA AREA, MAS NOS NAO VAMOS DEIXAR, VAMOS PROTEGER A NATUREZA, NA JUSTIÇA, JUNTO AO GOVERNO FEDERAL. JA TOMAMOS PROVIDENCIAS NA SUPERINTENDENCIA DO PATRIMONIO DA UNIAO INERDITANDO A AREA. VEJA OFICIO ABAIXO. ESTAMOS GANHANDO PASSINHO POR PASSINHO.

Leian o artrigo do HORA H que da uma ideia bem clara sobre a situação DO POBRE MEIO AMBIENTE.
Teimosia e desrespeito a natureza é uma constante no governo do Alvino, a Prefeitura Municipal continua agredindo o meio ambiente, e em entrevista coletiva dada pelo Alvino Prefeito no dia 15 de setembro de 2011, o prefeito ainda quer construir o Centro de Eventos em área de preservação ambiental.
“Conforme sobrevoo realizado no local abaixo indicado, verificamos que há atividades na área além dos 50m cercados.
Iremos dar andamento ao Auto de Infração para dirimir a questão do tamanho da APP.
Seguem fotos do local.
Secretaria de Estado de Meio Ambiente”

Pelas fotos podemos observar que cada vez mais devastação ambiental do local, onde tem sido realizado as festas. No municipiopossui muitas áreas que poderiam servir para esses eventos, mas a Prefeitura teima em usar esse local, e em cada evento que realizam agridem um pouco mais esta Área de Preservação Ambiental - APP
O Prefeito Alvino em sua entrevista disse que Guararema agora está em outro patamar e deve ser comparada as cidades como São José dos Campos, São Paulo, Mogi das Cruzes. Qual a comparação que tem quer feita? Com as periferias dessas cidades? Se sim, Guararema está bastante desleixada com as periferias, falta calçamento, agua encanada, tratamento de esgotos, ruas urbanizadas. Comparando com o transporte coletivo? Guararema está muito aquém das necessidades da população nesse aspecto. Com o desenvolvimento industrial, comercial e de serviços dessas cidades que é a comparação? Guararema está muito defasada em relação a essas cidades. Então o Marcio Prefeito estava comparando essas cidades e Guararema em que aspecto? Não conseguimos entender. Guararema apesar do seu grande orçamento, utiliza o mesmo com total falta de planejamento.
O interessante é que o Sr. Prefeito na entrevista, em nenhum momento comentou sobre obras de recuperação da estrada que liga o centro da cidade a Petrobras, somente informou que a chuvas que ocorreram na cidade em janeiro de 2.009 prejudicou o seu governo, porem em menos de 3 meses do ocorrido a cidade já havia superado esse problema, estranho essa afirmativa já se passaram mais de 21 meses e o desvio do Morro Branco ainda não está pronto, a estrada para a Petrobras continua com os mesmos problemas e nada vemos para restabelecer a estrada.

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal



  

Nenhum comentário: