14 de mai. de 2013

Corregedor Geral da Justiça visita Guararema


O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, 
CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, fará visita oficial no Foro Distrital de Guararema, no dia 17 de maio de 2013, às 9 horas.
Foto do Corregedor-Geral da Justiça - Desembargador José Renato NaliniO Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correlacionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeitura Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.
Os delegados dos serviços extrajudiciais do Foro Distrital estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 13 de maio de 2013.
JOSÉ RENATO NALINI
CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

Nota: Nalini é corregedor-geral do Tribunal de Justiça de São Paulo, maior e mais importante corte do País que aloja 360 desembargadores e 2 mil juízes de primeira instância.
Natural da Jundiaí, nasceu em 1945 e se formou em 1970 pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Campinas. Tomou posse na magistratura em 1976 e foi nomeado para a 13ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos. Ao longo da carreira também judicou nas comarcas de Monte Azul, Itu, Jundiaí e na Capital. 
É desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2004.

Nenhum comentário: