5 de mai. de 2013

De qualquer forma sinto a sua saída.


É uma pena que algumas pessoas não estão interessadas na CAUSA DA CIDADANIA.

Tudo se resume na educação e conscientização do povo. Estamos aqui para alertá-los e motivá-los a se moverem para exercerem o direito à cidadania.

Importo-me com a lisura das eleições e das ações de gestão pública.

Veja o exemplo das faixas azuis (faixas de pedestres) que são ilícitas e ilegaisNão há porque se gastar mais do que se deve.



A cor para faixas de pedestres deve ser BRANCA (de acordo com a Lei - CONATRAM). Faixa Azul é restrita para área de embarque ou desembarque ou estacionamento de pessoas deficientes físicos.

Veja que a cidade é excessivamente sinalizada, fora dos padrões da legalidade. 


Quanto será que o Prefeito gastou nessas faixas coloridas?

Não precisaria disto. O que se precisa são de ambulâncias melhores; uma Santa Casa com melhor atendimento...

Por que não se aplicar dinheiro onde o social esta precisando?

De qualquer forma peço que repense na sua decisão. Precisamos nos juntar e mudar o cenário político desta cidade para oxigenar o sistema.

Não podemos continuar alheios e deixar passar o tempo sem ter colaborado para os nossos descendentes.

Eu já tenho bisneto e estou trabalhando para a melhoria de vida dele, da mãe dele e dos meus demais descentes.

Nosso PARTIDO É A CIDADANIA...

Por favor...venha publicar seus pensamentos, suas convicções enfim tudo que você sonha para seus descentes.

Deixe um legado e e engaje-se na mudança.

Ela acontecerá...




Nenhum comentário: