3 de mai. de 2013

Reforma política

Foi com muito prazer que tivemos ontem uma reunião com os lideres da reforma política que se pretende propor ao Congresso Nacional, com o objetivo do aperfeiçoamento do sistema eleitoral brasileiro.

Estiveram conosco o Dr. Marlom Reis, Juiz de Direito no Maranhão, um dos líderes da elaboração do projeto da Lei da Ficha Limpa.

Estiveram também o Promotor de Justiça de Minas Gerais Edson Resende e o Conselheiro Federal da OAB Aldo Arantes.



Da esquerda para a direita, Promotor Edson Resende, Sr. Naur Martins da Igreja Presbiteriana e do MCCE, Juiz Marlom Reis,  Dr. Luciano C. Pereira do MCCE Nacional, Dr. Aldo Arantes do Conselho Federal da OAB e Donato Grillo do MCCE Estadual.

Eles estão fazendo uma peregrinação pelo País, explicando o projeto de lei que será proposto ao Congresso Nacional através de Projeto de Iniciativa Popular, para que possamos atacar as bases da corrupção eleitoral.

Estiveram presentes líderes de sociedade civil, como Pastoral da Fé e Cidadania da Arquidiocese de São Paulo, MCCE, Voto Consciente, Amarribo, Reverendo Aureo Presidente da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil,  entre outros.

O Evento foi realizado no Salão de Conferencias da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, na Rua da Consolação em São Paulo.

Esses líderes já visitaram os jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, além de sindicatos de trabalhadores e entidades patronais.

Estamos muito felizes pela visita e com certeza estaremos trabalhando fortemente para que o Projeto de Iniciativa Popular de Reforma Política tenha sucesso.


veja também...

2abril2013
VOTO TRANSPARENTE

Eleições proporcionais devem ser em dois turnos







Nenhum comentário: