22 de mai. de 2013

Vale a pena assistir e acompanhar

Discussão sobre a contratação de médicos cubanos
Opiniões do deputado federal Mandetta...

Âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade

Mas, que o imbróglio sirva, ao menos, de alerta. 
E se a bolsa, de fato, acabasse?
E se o poço, simplesmente, secasse?
O que seria desses milhões sem educação, sem emprego, sem profissionalização, totalmente dependentes do poder público?
O Governo diz que milhões saíram da pobreza extrema, mas que paradoxo! Esses mesmos milhões ainda dependem de ajudas sociais para sobreviver.
Não há fórmula mágica pra vencer a miséria. Não se sai da pobreza sem trabalho, sem salário, sem ganhar, com o suor do rosto, o pão de cada dia.
Assistência tem que ser provisória, senão vira dependência, senão gera parasitismo...
Quem vive do bolsa-família precisa subir a um outro patamar, ganhar profissionalização, conquistar seu emprego, cuidar da própria vida.

Um dia o poço pode secar. É preciso, agora, aprender a pescar.




Armas!!! Você é contra ou a favor?


Veja link para a tramitação do PL 3722/2012 para facilitar o seu acompanhamento: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=541857


Informamos que toda a documentação e informação referente a essa proposição encontram-se disponíveis nestas páginas e podem ser acessadas clicando-se sobre os links em azul.
Qualquer cidadão pode acompanhar a tramitação de qualquer proposição, clicando sobre o link 'Cadastrar para acompanhamento' no canto superior direito da tela de tramitação da proposição e fazendo o seu registro. Dessa forma, uma mensagem será enviada para a sua caixa postal sempre que houver alguma movimentação da proposição.






Nenhum comentário: